Prorrogação do Auxílio Emergencial 2021 – Entenda como vai funcionar


O Ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou durante esta semana que o Auxílio Emergencial passará por uma prorrogação de mais dois ou três meses. Segundo o Ministro, isso vai ocorrer porque a pandemia da Civid-19 ainda está fazendo muitas vítimas por todo Brasil.

Portanto, o próprio Ministro informou nesta mesma declaração que ainda pode haver um aumento ainda maior desse período de prorrogação. Segundo ele, tudo vai depender do caminhar da vacinação contra o novo vírus no Brasil. Além do mais, é necessário ter em mente que muitas pessoas podem optar por não querer se vacinar. Segundo os especialistas, isso é um perigo em diversos sentidos.

É provável que a prorrogação do auxílio emergencial conte com mais três parcelas, ficando em um total de sete parcelas. De início o governo planejava liberar o auxílio entre os meses de abril até julho, porém, agora o benefício se prolongará até o mês de outubro.

Clique no botão abaixo e fique por dentro de todas as informações sobre a prorrogação do auxílio no nosso artigo completo:


Abra sua Conta e Peça seu Cartão de Crédito PAN

Você pode solicitar seu Cartão de Crédito PAN com conta digital totalmente Grátis!
Holler Box