Como abrir uma loja virtual Magalu? Veja como vender com todos os benefícios!


Durante esse período de pandemia muitas empresas se mobilizaram visando trabalhadores informais ou até mesmo de outras empresas que durante a crise se viram forçadas a fechar, considerando que o comércio foi profundamente afetado. 

O Magazine Luiza, também chamado de magalu, é uma rede de loja feminina que acelerou o seu projeto que já estava em andamento, e agora permite que outros comerciantes possam também vender os seus produtos através de uma plataforma virtual, o que pode assim também ajudar pessoas que estão procurando obter uma renda extra. Caso você deseja saber mais como abrir uma Loja virtual Magalu, continue acompanhando e veja como você pode estar fazendo isso.

Veja também:
Cartão Riachuelo – Tire todas as suas dúvidas
Antecipação do FGTS – Descubra como funciona e como solicitar
Como solicitar o cartão Atacadão? Confira

O que é preciso para utilizar a loja virtual Magalu?

Para começar a utilizar a loja virtual da Magazine Luiza como empresa, é necessário que o interessado tenha um CNPJ que tenha sido aberto há, no mínimo, três meses. Além disso, é obrigatório que o vendedor possa emitir notas fiscais eletrônicas e que faça a entrega dos seus produtos por meio dos Correios. 

Em geral, a empresa não pode vender produtos que sejam proibidos por meio. Sendo assim, não é possível vender produtos falsificados, sem notal fiscal, quaisquer produtos ilícito (importação ilegal, contrabando, carga roubada ou descaminho).

Caso você seja MEI (Micro Empreendedor Individual) vai poder também ser um parceiro da plataforma, com tanto que esteja nos requisitos mencionados acima.

Qual o valor?

Para utilizar a plataforma é necessário que o interessado pague uma taxa de antecipação no valor de 0,99% ao mesmo, o investimento é de 3,99% de cada venda realizada. Não há um valor fixo ou taxa de adesão para estar utilizando o Parceiro Magalu. Dessa forma, caso você deseje apenas gerenciar as suas vendas, não é necessário pagar nada. Já por alguma venda feita, a comissão feita é de valor falado acima.

Como fazer uma loja Magalu?

Para você começar a vender pela internet por meio de uma loja virtual magalu é bem simples. Para conseguir se cadastrar e efetuar vendas por meio de loja de departamentos você só precisa acessar o site Magazine Você, por lá você deve procurar aquela opção “criar minha loja grátis”, então será pedido que você informe alguns dados pessoais para efetuar o cadastro. Depois disso aceite os termos do contrato que a Magazine Luiza oferece para você e clique em continuar.

Você deve colocar o nome da sua loja e uma breve descrição sobre ela. Você deve também selecionar uma categoria e os produtos que você tem interesse de começar a vender em sua loja. É oferecido pela empresa 60 diferentes produtos, além dos outros 12 produtos que são oferecidos como estoque de segurança. Caso deseje inserir um produto em destaque, é necessário que você clique sobre o objeto desejado e arraste ele para o local indicado. 

Após sua loja estar totalmente pronta, basta clicar na opção “Continuar”, então é só publicar a sua loja em suas redes sociais, começar a vender e ganhar a sua renda extra.


Abra sua Conta e Peça seu Cartão de Crédito PAN

Você pode solicitar seu Cartão de Crédito PAN com conta digital totalmente Grátis!
Holler Box