Saiba tudo sobre o Cartão Caixa Simples


O Caixa Simples é uma nova modalidade de cartão de crédito que entrou no mercado por meio do CEF, como um banco que sempre esteve comprometido em fornecer soluções financeiras ao público de forma educativa, lançou o cartão para quem deseja obter um crédito consignado, ou seja, sem consulta ao SPC ou Serasa.

Portanto, como esperado, o cartão tem muitas vantagens. De anuidade zero até parcelas diferenciadas das compras. Além disso, para solicitar o cartão, basta se manter em dia com a Caixa Econômica Federal. Cartão Caixa Simples: O Cartão de crédito consignado da Caixa.

Conheça também outro cartão sem cobrança de anuidade, o cartão de crédito Ouro Magazine Luiza. Uma referência no mercado, oferecem aos clientes uma variedade de produtos de alta qualidade.

O que é o Cartão Caixa Simples

O cartão de crédito Caixa Simples foi desenvolvido para quem são pensionistas ou aposentados do INSS. No entanto, até aos setenta e cinco anos. Clientes que ainda querem aproveitar a vida, mas sem precisar abrir mão da segurança disponível.

E ele não tem desvantagens nenhuma quando comparado aos cartões de crédito convencionais. Ou seja, o cliente pode adquirir a mercadoria por conta própria, nas lojas físicas, na Internet, no Brasil ou até no exterior.

Como o cartão de crédito é consignado, ele tem uma grande vantagem: o pagamento de parte do valor da fatura, ou seja, referente a margem de 5% do benefício do INSS. Sem dúvida, esta é a maior vantagem em relação aos cartões de crédito convencionais. Ou melhor, uma determinada porcentagem do saldo da fatura é debitada automaticamente, direto no benefício.

Além disso, possui outra vantagem: 95% do limite de crédito concedido aos clientes pode virar dinheiro na conta. No entanto, esse benefício deve ser previamente solicitado, no momento da contratação.

É importante observar que em termos de valor incorrerá a cobrança normal dos juros rotativos +  o Imposto de Operações Financeiras (IOF). O juros é contabilizado desde a data do crédito em conta até a data de pagamento da fatura. No entanto, uma importante dica é que, como o juros é o mais baixo do mercado, essa opção pode ser usada para quitar outras pendências que têm juros mais altos.